
O empresário amazonense, Otávio Raman, 64, morreu em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (6), na UTI do hospital Villa Nova Star, onde estava internado com Covid-19 desde março útimo.
Raman era sócio da Rede Norte de Comunicação, que tem o Jornal Em Tempo, Portal Em Tempo, Rádio 95.1, TV Norte, afiliada do SBT, em Manaus e com retransmissoras em vários municípios amazonenses. Ele era casado com Yara Raman e deixa seis filhos.
Ele sentiu os sintomas da doença em Manaus e continuou o tratamento em São Paulo. Após a internação, o empresário chegou a ter o seu quadro de saúde agravado, mas depois teve uma melhoras e chegou a sair da UTI do hospital. A família ainda não informou se o corpo será transferido para Manaus.
Antes de entrar no ramo da comunicação, o empresário atuou no segmento a construção civil com a empresa Exata, na década de 90. Além da comunicação, ele tinha negócios em outras áreas.
Nota de pesar
O prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lamentam profundamente a morte do empresário Otávio Raman Neves.
“Mais uma vítima desse vírus tão cruel, que tem ceifado vidas há mais de um ano. Que Deus receba o Otávio em sua eterna morada e seja, neste momento tão triste, o conforto da família e dos amigos”, declarou David.
O vice-prefeito Marcos Rotta também manifestou as mais sinceras condolências. “Otávio fez história como empresário no Amazonas, principalmente no ramo da comunicação. Meus sentimentos aos familiares e amigos nesta hora tão difícil”, disse.