Atacante retorna nesta terça-feira (13) para fazer avaliações e iniciar temporada no clube depois de servir a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico.

O atacante Endrick está de volta ao Palmeiras a partir desta terça-feira (13) para o os últimos meses no clube antes de se transferir para o Real Madrid. Mas, apesar de toda a expectativa gerada em torno do atleta, o técnico Abel Ferreira fez questão de deixar claro que a jovem promessa não tem vaga.
Abel Ferreira quer esperar os resultados da avaliação física a que o jogador será submetido. Além disso, ele prefere também valorizar o desempenho dos jogadores que atuaram pelo time enquanto Endrick esteve a serviço da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, em que acabou sem a vaga nos Jogos de Paris 2024 e alvo de críticas por fazer parte de um time que fracassou.
Abel Ferreira revelou que manteve contato com Endrick, mas reforçou, a todo instante, que não tem muitas informações sobre a situação do atacante. Para além da questão física, há uma preocupação com o estado psicológico do atleta, após a eliminação no Pré-Olímpico e a iminente ida para o futebol europeu na metade deste ano.


