
A engenheira civil Tatiany Reichembach Risello, de 33 anos, foi morta a tiros no carro em que ela estava com o marido e uma criança na BR-155 em Rio Maria, no sul do Pará. O companheiro e a criança sobreviveram.
Carro foi atingido por cinco tiros. Imagens divulgadas pela TV Liberal (afiliada da TV Globo) mostram as marcas dos disparos em diferentes partes do automóvel.
Apesar dos disparos e de ter sido atingido, o motorista e marido da vítima, ela conseguiu dirigir até o centro da cidade para pedir socorro. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (27).
Mulher foi socorrida, mas morreu no hospital. Já o marido dela teve ferimentos leves, passou por atendimento médico e sobreviveu. O estado de saúde dele não foi divulgado. A criança que estava no banco de trás do automóvel não se feriu. Não foi informado o parentesco da criança com a vítima.
Engenheira e o marido já haviam sido presos. Eles têm antecedentes criminais por tráficos de drogas, segundo a polícia. A reportagem apurou que o casal foi preso em março deste ano e teve o habeas corpus aceito pela Justiça do Pará no fim de maio. Atualmente, Tatiany estava com um mandado de prisão em aberto, informou a TV Liberal.