
Sete pessoas suspeitas de assassinatos foram presas pela polícia em Manaus. Elas foram apresentadas na manhã desta terça-feira (3) à imprensa.
A apresentação ocorreu na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, na zona leste de Manaus.
Os suspeitos estavam sendo procurados pela polícia e foram localizados durante operação “Erva daninha”. De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, alguns crimes ocorreram este ano, outros em 2018 e teve um caso de envolvimento em 2015.
A operação teve o objetivo, segundo o delegado, de cumprir as ordens judiciais em nome desses indivíduos, por envolvimento em homicídios na capital.
Entre os presos, três pessoas suspeitas de assassinarem uma grávida de 4 meses

Diogo Lima Bentes, 28, Maria Eduarda dos Santos Souza, 30 e Marcelo de Souza Reatec, 27, foram apresentados pela polícia na manhã dessa terça-feira (3). Eles são suspeitos de matar uma jovem grávida no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste.
Segundo a polícia, Maura Batista, 25, foi assassinada brutalmente na frente da filha de dois anos no dia 24 abril deste ano. Na ocasião, Maura estava grávida de 4 meses, quando foi sequestrada na frente de casa juntamente com a filha e levada para outro local onde foi executada com oito tiros.