
Após responder positivamente aos medicamentos, a esposa do coronel Alfredo Menezes, a contadora Edilene Menezes, deverá deixar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Samel, neste sábado, (24), para ser transferida ao apartamento da unidade hospitalar. Na próxima segunda-feira, ela deverá receber alta médica, de acordo com informações do marido.
Edilene foi internada no dia (14), na UTI do Hospital Samel, após apresentar piora ocasionada por uma pneumonia bacteriana em consequência do Covid-19. Na ocasião, a contadora chegou a ser intubada. Entretanto, após responder bem ao medicação, ela foi extubada, na última quinta-feira, (22), e segue evoluindo bem ao tratamento.
“Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, a equipe médica que está acompanhando minha esposa, e toda minha família e amigos. As orações de todos foram importantes para que Edilene conseguisse superar mais este desafio. Ela segue bem clinicamente e tenho muita fé que na segunda, ela voltará para nossa casa para junto da nossa família”, agradeceu Menezes.