Portal Você Online

Estaleiro Juruá recebe currículos para cinco cargos em Iranduba

O Estaleiro Juruá está recebendo currículos para cinco funções na unidade localizada em Iranduba, interior do Amazonas. As oportunidades abrangem áreas operacionais, técnicas e de gestão, com exigência de experiência prévia em todos os cargos.

Uma das vagas é para operador de ponte rolante, destinada a candidatos com ensino médio completo, experiência na movimentação de chapas, estruturas e equipamentos em áreas produtivas, curso de NR 11 atualizado e disponibilidade para atuar no 2º turno.

Também há vaga para lixador, com exigência de experiência comprovada em polimento de superfícies metálicas e manuseio de equipamentos como esmerilador, retífica e ferramentas de acabamento de solda.

Na área técnica, o estaleiro busca projetista sênior de estruturas, com experiência em projetos estruturais navais e domínio de ferramentas CAD/3D e SolidWorks.

Para a função de analista de qualidade, é necessário conhecimento em interpretação de desenhos técnicos e especificações de projeto, além de noções de processos de soldagem, pintura e montagem naval, com disponibilidade de horário.

Já a vaga de coordenador de departamento pessoal no Estaleiro Juruá exige ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas afins, além de pelo menos cinco anos de atuação em Departamento Pessoal, sendo três em posição de liderança.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo via WhatsApp para o número (92) 98555-6506. 

O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.

Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados por meio de registro de Boletim de Ocorrência à Polícia Civil, que também pode ser registrado na Delegacia Virtual, por meio do link: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/.

As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *