
Rayme Magno Pinheiro da Costa, de 25 anos, foi brutalmente executado por com cerca de 40 tiros por um grupo de três homens durante uma partida de futebol, por volta das 21h, da noite desta sexta-feira (9), no complexo esportivo do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Douau, na Avenida Brasil, no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.
Segundo policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária da PM ( 5ª Cicom) que atenderam a ocorrência, três desconhecidos entraram na quadra de esporte e renderam os jogadores dois dois times que se enfrentavam na partida de futebol.
Os três mandaram que eles deitassem no chão e depois foram em direção de Rayme e descarregaram suas armas contra ele, que morreu no local.
O Centro de Convivência é bastante frequentado por famílias e moradores da zona Oeste da cidade que participam de atividades esportivas na piscina, pista skate, quadras, e também sociais voltadas para idosos. O barulho dos tiros provocaram pânico e correria entre os frequentadores.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).