
O partido de extrema esquerda Causa Operária (PCO) vendeu camisas e bandeiras do grupo terrorista Hamas em manifestação, na Praça Oswaldo Cruz, no centro da cidade de São Paulo, neste domingo (12).
A legenda conhecida por seus discursos radicais e inflamados, anunciou, também, “adesivos pelo fim do genocídio do povo palestino e cartazes pelo fim de Israel”. Nessas bancas também estão disponíveis bottons de Che Guevara e Karl Marx.
O grupo terrorista Hamas, em 7 de outubro, invadiu Israel e matou 1.400 pessoas, a maioria jovens em uma festa de música eletrônica realizada no deserto, mulheres, crianças e bebês em kibutz.
Os terroristas assassinaram friamente bebês, idosos, crianças, de maneira aleatória e indiscriminada, fazendo dezenas de reféns. O massacre foi, imediatamente, transmitido para o mundo através do noticiário e as imagens aterrorizantes foram expostas nas redes sociais.
O atual governo brasileiro, do presidente Lula (PT), vem se posicionando reiteradamente contra Israel, além de resistir durante dias a reconhecer o Hamas como grupo terrorista, só o fazendo, timidamente, após enorme pressão.


