Da Redação
Parentes e amigos de Flávio Rodrigues dos Santos, 42, saíram às ruas do Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus, na manhã deste domingo (6) em protesto, exigindo justiça e a prisão de Alejandro Valeiko, o último dos envolvidos na morte do engenheiro. O crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
A manifestação foi realizada após a missa de Sétimo Dia do engenheiro realizada na paróquia Imaculado Coração de Maria, na Rua São Pedro, no Morro da Liberdade. Após a cerimônia religiosa, amigos e familiares de Flávio Rodrigues fizeram a passeata, seguida de carreata portando cartazes e faixas cadeia” e “Justiça por Flávio”, entre outras manifestações de repúdio ao assassinato do engenheiro, morador do bairro.

A justiça amazonense deu um prazo de 24 horas, que se encerra na noite deste domingo, para que Alejandro Valeiko se entregue na Delegacia de Homicídios para cumprir o mandado de prisão domiciliar expedido ontem ‘a noite (5), pela juiza plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Joana Santos. Caso ele não se apresente, a prisão domiciliar será revogada e volta a valer o mandado de prisão temporária.