Portal Você Online

Família mantida refém por 15h é libertada em Manaus

Após 15 horas mantida como refém junto com dois filhos de 7 e 8 anos, Rosana de Almeida Fonseca, de 40 anos, foi libertada pelo seu ex-marido, Isaac de Souza Martins, 37, na tarde desta segunda-feira (17), na casa onde mora, no Mutirão, na Zona Norte de Manaus.

O casal está separado e ela tem uma medida protetiva contra ex-marido, que no domingo foi até a residência e armado de uma faca ameaçava a família desde a noite do último domingo (16). Após negociação com advogados e a polícia, ele decidiu se entregar.

Isaac de Souza Martins

Segundo a polícia, o caso foi “uma desavença familiar”. Os dois foram encaminhados para uma delegacia para prestar depoimento. As crianças de 7 e 8 anos estão sob os cuidados da Polícia Civil.

Rosana estava sob medida protetiva por conta das agressões do ex-marido, que é é ex-presidiário com passagens por homicídio. Em 2005, ele matou dois homens dentro do presídio Raimundo Vidal Pessoa quando esteve preso preventivamente. Martins tem tem problemas psiquiátricos e fazia tratamento no Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *