Portal Você Online

FAS seleciona consultores para atuação em duas cidades do Amazonas

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) está selecionando Consultores Físicos para as cidades de Itapiranga e Maraã, com inscrições para às vagas até a próxima terça-feira (28). As contratações serão em regime de Consultoria de Pessoa Física, nos períodos de 60 e de 90 dias.

A vaga de Consultor Físico na Área do Serviço Social para Itapiranga, será realizada no âmbito do Programa de Educação para a Sustentabilidade (PES) da FAS. O profissional selecionado executará encaminhamentos, oficinas socioeducativas e orientações familiar para crianças e adolescentes, residentes nas comunidades, atendidas pelo Projeto Dicara.

Para concorrer, os candidatos devem possuir formação superior em Serviço Social, registro ativo no CRESS, sendo desejável o curso de pós-graduação em Sustentabilidade na Amazônia e/ou áreas afins.

Para Maraã, a vaga de Instruto de Música também será realizada no âmbito do PES. O profissional contratado executará atividades relacionadas a 1ª Etapa do Curso de Musica/Violão, com 240 horas de aulas teóricas e práticas, com a atuação nas comunidades, atendidas pelo Projeto Dicara.

Para se aplicar ao cargo, é desejável que os candidatos tenham formação de nível médio e de nível superior ou curso na área de música. Será necessária a comprovação de certificado ou experiência com aulas de música para jovens.

No ato da candidatura os profissionais deverão enviar, obrigatoriamente, a Proposta para Prestação de Serviço, conforme o modelo disponível CLICANDO AQUI, anexada ao Formulário de Inscrição para Itapiranga, CLICANDO AQUI, e para Maraã, CLICANDO AQUI.

Sobre a FAS

A FAS é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua pelo desenvolvimento sustentável da Amazônia, contribuindo para a conservação do bioma, melhoria da qualidade de vida das populações e valorização da floresta em pé. Com 16 anos de atuação, a instituição têm números de destaque, como o aumento de 202% na renda média de milhares famílias beneficiadas e a queda de 40% no desmatamento em áreas atendidas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *