Homem era funcionário dos pais da vítima, e tinha livre acesso à casa onde ela residia, ocasião em que aproveitou para cometer os abusos

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), sob a coordenação dos delegados Joyce Coelho e Paulo Benelli, prenderam nesta sexta-feira (16), um feirante de 67 anos, nome não divulgado, pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma menina de 7 anos. Os abusos ocorreram de 2017 até janeiro de 2020.
A prisão ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Desde que denunciado, o feirante era procurado, mas mudava de lugar constantemente para não ser preso. “O homem era funcionário dos pais da vítima, e tinha livre acesso à casa onde ela residia, ocasião em que aproveitou para cometer os abusos. Para assegurar a impunidade dos crimes, o indivíduo ainda ameaçava a vítima, dizendo que, caso contasse algo, mataria ela, seus pais e irmãos”, disse o delegado Benelli.
Procedimentos – Conduzido à sede da Depca, o indivíduo foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos trâmites cabíveis, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.