Quase 170 mil acordos foram fechados, até ontem, na etapa estadual do Feirão Limpa Nome. No Amazonas, são mais de 9,2 milhões de ofertas projetadas no mutirão de negociação, que foi estendido até o dia 20 de dezembro.
A decisão foi tomada pela Serasa e Febraban após os números recordes registrados em novembro, quando 3 milhões de pessoas negociaram seus débitos em todo o País. A última sexta-feira (29) foi o dia em que mais brasileiros negociaram dívidas na história.
“A impressionante adesão dos consumidores brasileiros às ofertas especiais nos levou a relançar o evento, estendendo os mesmos benefícios por mais três semanas”, explica a gerente da plataforma Serasa Limpa Nome, Aline Maciel.
Ofertas ainda em vigor no Amazonas:
- No estado do Amazonas, são mais de 9,2 milhões de ofertas projetadas. Entre os principais segmentos estão securitizadoras, telecomunicações, bancos e financeiras.
- São mais de 2,3 milhões de ofertas de até R$ 100.
- A capital, Manaus, registra mais de 8 milhões de ofertas projetadas.
Recorde – O Feirão Limpa Nome fechou novembro com 36% mais volume de quitações do que as registradas no mesmo período do ano passado. De 28 de outubro a 28 de novembro, 5,7 milhões de acordos foram fechados em todo o país. Só na sexta-feira (29), 458.045 mil dívidas foram negociadas.
A edição também foi recorde em número de empresas parceiras. Diante de um portfólio superior a 1.000 credores, os principais segmentos das dívidas negociadas foram securitizadoras (25%), bancos e financeiras (22,7%) e telecomunicações (21,7%).