Sandro Silva, era Servidor do Conselho Regional de Educação Física do Amazonas e atuava fiscalizando academias em Manaus.

Diego dos Santos Freire, Sandro Silva Nunes e Wilian Diniz de Souza, de idades não reveladas, foram presos na tarde desta quinta-feira (16), apontados como integrantes de uma organização criminosa envolvida com venda clandestina de anabolizantes e medicamentos abortivos.
As prisões aconteceram nos bairros Flores, zona centro-sul de Manaus, Cidade de Deus e Novo Israel ambos na zona norte de Manaus.
Segundo a Polícia Civil, os remédios eram vendidos em Manaus, Iranduba, Rio Preto da Eva e no Pará.
O delegado Cícero Túlio, titular do 13º DIP, explicou que o grupo criminoso gerenciava redes sociais em Belém do Pará, para anunciar as vendas das pílulas abortivas.
Um dos envolvidos, identificado como – Sandro Silva – era Servidor do Conselho Regional de Educação Física do Amazonas e atuava fiscalizando academias em Manaus.
‘Foi encontrado com o servidor do Conselho Regional de Educação Física, diversos anabolizantes, ele fazia a fiscalização nas academias, com isso ele aproveitava para vender e ministrar anabolizantes”, relatou o delegado.
Além disso, um dos suspeitos ministrava anabolizantes em praticantes de musculação em diversas academias de Manaus.
A investigação apontou que a quadrilha atuava na capital amazonense há, pelo menos, seis meses e teria vendido medicamentos e auxiliado em mais de 200 abortos em Manaus.


