
A decisão da Supercopa do Brasil, que reunirá o Flamengo, campeão do Brasileirão, e o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O local foi confirmado pela CBF nesta segunda-feira (5).
O jogo será realizado em 11 de abril, sem a presença dos torcedores, às 11h (horário de Brasília). O grande vencedor leva para casa R$ 5 milhões, e o vice é premiado com R$ 2 milhões.
“Temos certeza que a Supercopa será, a exemplo do ano passado, um encontro memorável entre os campeões das duas maiores competições nacionais. Mantivemos a premiação e faremos um evento muito especial para que os torcedores possam curtir um excelente espetáculo em suas casas”, destaca o Presidente da CBF, Rogério Caboclo.
A CBF também anunciou novas medidas sanitárias para evitar o contágio por covid-19 nos envolvidos.
Além da realização de exames do tipo RT-PCR em jogadores e membros das comissões técnicas, cada integrante da delegação deve ter um prontuário para que seja possível o rastreamento epidemiológico das viagens aéreas, hospedagens e relações de contatos próximos.