Portal Você Online

Flamengo e Goiás ficam no 2 a 2

Artilheiro isolado do Brasileiro, com 20 gols, Gabigol levou cartão no fim do jogo e não enfrenta o Corinthians

Depois de abrir vantagem de 2 a 0, o Flamengo viu a reação do Goiás, que chegou ao empate em 2 a 2, nesta quinta-feira, no Serra Dourada. Com o resultado, a vantagem do Rubro-Negro na liderança do Brasileiro em relação ao Palmeiras cai para oito pontos. Gabigol, Rodrigo Caio, Rafael Moura e Michael fizeram os gols. O Fla terminou com jogador a menos, já que César foi expulso.

Com o resultado, o líder Flamengo chegou a 68 pontos. O Goiás, em décimo, está com 39 pontos. No domingo, às 16h, o Rubro-Negro recebe o Corinthians no Maracanã. O Esmeraldino, às 19h30, enfrenta o Avaí no Serra Dourada.

Depois de um primeiro tempo com poucas emoções, os times guardaram os gols para a segunda etapa. O Flamengo acelerou e marcou aos oito minutos. Gabigol pegou rebote após escanteio e mandou para o gol. O Rubro-Negro aumentou aos 17, em lance parecido. Após escanteio, Rodrigo Caio aproveitou e finalizou sem chance para Tadeu.

O Goiás não desistiu e foi em busca do empate. Aos 31, Rafael Moura aproveitou cruzamento rasteiro e marcou. Depois da expulsão do goleiro César, os donos da casa aumentaram a pressão e conseguiram o empate aos 49. Michael recebeu nas costas da defesa e tocou na saída do goleiro Gabriel Batista.

Após o apito final, Arão e Gabigol tiveram uma discussão áspera no gramado. O técnico Jorge Jesus também gritou com o volante. Na entrevista na saída do campo, o camisa 9 disse que foi apenas um desentendimento normal de jogo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *