
Após ficar atrás no placar por duas vezes, o Flamengo buscou o empate de 2 a 2 com o Talleres. A partida ficou longe das melhores apresentações do Rubro-Negro no ano, sobretudo pela fragilidade defensiva. O Talleres, aliás, abriu o placar com um gol contra de William Arão. Ainda assim, o time carioca conseguiu reagir no segundo tempo, com golaço de Arrascaeta. Michael Santos marcou o segundo gol argentino e Pedro deixou tudo igual novamente.
Logo aos 12 minutos de jogo, o Flamengo perdeu Pablo, machucado. O defensor deixou o campo de maca com dores musculares. É o quinto zagueiro do elenco no departamento médico. Ele se junta a Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Léo Pereira.
Com o empate, o Flamengo chegou a 10 pontos e perdeu a chance de garantir de imediato uma vaga, do Grupo H, na próxima fase. Mas nem tudo está perdido. Caso a Universidad Católica perca para o Sporting Cristal, às 23h (horário de Brasília), o Rubro-Negro pode se classificar nesta rodada para o mata-mata.
Com o empate, o Talleres chegou a sete pontos, e continua na segunda posição, independentemente do resultado do duelo de logo mais.
No próximo domingo (8), o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e encara o rival Botafogo, às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.


