
O último clássico para Flamengo e Vasco na temporada terá um peso de decisão para as pretensões das equipes no Campeonato Brasileiro – briga pelo título e distância da zona do rebaixamento, respectivamente. O duelo da vez será realizado nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, e válido pela 34ª rodada.
Na noite desta quinta, os arquirrivais se reencontrarão um “campeonato” depois do eletrizante 4 a 4 na edição passada do Brasileirão, marcante sob diversos aspectos, inclusive originando a fala de “outro patamar” – a famigerada provocação de Bruno Henrique. Vanderlei Luxemburgo está novamente do lado cruz-maltino e é um dos temperos extras para o Clássico dos Milhões.
Pelo Brasileirão, o Flamengo não perde para o Vasco desde 2015. Desde então, foram 3 vitórias e 4 empates. Na história da competição, desde 1967, quando se enfrentaram pela primeira vez ainda no antigo Torneio Roberto Gomes Pedrosa, a vantagem é do Flamengo. Em 63 jogos, foram 22 vitórias do Rubro-Negro, 23 empates e 18 vitórias do Vasco.
O Flamengo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 61 pontos, quatro a menos do que o líder Internacional, que nesta rodada enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada.
Confira mais informações da partida entre Flamengo e Vasco:
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 4 de fevereiro de 2021, às 21h
Onde ver: Premiere, Tempo Real do LANCE! e narração do Voz do Esporte no Facebook do L!.
FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson (João Gomes), Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Lesionados: Thiago Maia, Diego Alves e Rodrigo Caio
Suspensos: –
Pendurados: Gabigol, Diego Ribas, Gustavo Henrique, João Lucas, João Gomes e Rogério Ceni.
VASCO (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)
Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Benítez e Gil; Yago Pikachu, Gabriel Pec (Talles Magno) e Cano.
Lesionado: Werley
Suspenso: Leandro Castan
Pendurados: Benítez, Yago Pikachu, Léo Matos, Ricardo Graça e Gabriel Pec.