Portal Você Online

Flávio foi levado vivo da casa de Alejandro e morto no Tarumã

O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42, foi esfaqueado na casa de Alejandro Valeiko e levado ainda vivo no Corolla prata para o terreno baldio na Estrada do Tarumã, onde foi executado pelo PM Elizeu Da Paz de Souza, de 37 anos, e o lutador de MMA Mayc Vinicius Teixeira Parede, 37, que confessou o crime em depoimento informal para o delegado da Delegacia de Homicídios, Paulo Martins.

Segundo o delegado, Mayc Parede assumiu o crime em depoimento na Homicídios durante interrogatório. Ele disse que saiu com o engenheiro esfaqueado no carro e quando chegaram no local da desova Flávio tentou reagir e foi assassinado a golpes de faca e asfixiado.

O Delegado Paulo Martins afirmou que vai ouvir Parede novamente para tirar algumas contradições do depoimento, além de pegar o depoimentos de outros envolvidos no caso.

No depoimento do PM Da Paz, que dirigiu o Corolla onde estava Parede e Flávio, ele disse que passava pela Avenida do Turismo e resolveu entrar no condomínio para dar um susto em Alejandro. Colocou uma balaclava cobrindo o rosto, entrou na casa e deu três coronhadas na cabeça de Alejandro. A partir daí houve uma reação em cadeia com as facadas em Flávio e Elielton Magno de Menezes Gomes Junio, que aparece deitado esfaqueado na calçada em frente a casa de Alejandro, em imagens exibidas nas redes sociais.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *