
Fluminense e Atlético-MG empataram por 2 a 2 neste sábado (4), pela quinta rodada do Brasileirão, no estádio Kleber Andrade. O Tricolor abriu o placar com Cano, aos 3 minutos do primeiro tempo, e Renato Augusto ampliou na segunda etapa. Mas o Atlético-MG correu atrás do placar e igualou com dois de Vargas, opção de Milito para substituir Hulk.
Antes do jogo, houve briga entre torcedores de Fluminense e Atlético-MG. A confusão começou quando uma organizada do clube mineiro tentou roubar a faixa de uma torcida tricolor. Um torcedor ficou ferido e foi levado ao hospital, mas está consciente.
Felipe Melo, do Fluminense, reclamou da arbitragem após receber cartão amarelo: “John Textor tem razão”. Crítica tem a ver com as acusações do dono da SAF do Botafogo, que dá a entender que há manipulação de resultado no futebol brasileiro.
Com o empate em Cariacica, o Fluminense salta da 16ª para a 14ª posição do Brasileirão, com cinco pontos somados. O Atlético-MG segue na vice-liderança, com nove pontos. Pelo Brasileirão, o Fluminense volta a campo na segunda-feira, 13 de maio, para encarar o São Paulo no Morumbi. O Atlético-MG, por sua vez, recebe o Grêmio na Arena MRV no sábado, 11 de maio.