
O Fluminense manteve a ótima fase e derrotou o Goiás em jogo de duas viradas no estádio da Serrinha, em Goiânia. O Tricolor venceu por 3 a 2, com gols de Arias, Cano e Willian Bigode, e se aproximou do líder Palmeiras, que joga pela 18ª rodada da Série A nesta quinta-feira (21).
Já são nove jogos de invencibilidade (entre Brasileirão e Copa do Brasil) do Tricolor Carioca, comandado por Fernando Diniz. O Goiás, que marcou com Pedro Raul e Nicolas, lutou bastante, mas saiu frustrado com os gols sofridos no fim da partida.
Pedro Raul deixou sua marca e assumiu a vice-artilharia do Campeonato Brasileiro ao lado de Calleri, do São Paulo. Ambos somam nove gols na competição e só estão atrás do imparável Germán Cano, do Fluminense, que agora tem 11 gols nesta edição da Série A.
Com o resultado, o Fluminense chega aos 31 pontos, momentaneamente na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a campo domingo (24), em Volta Redonda, contra o Bragantino, no encerramento do primeiro turno da Série A.
O Goiás fica em 14º, com 21 pontos e perto da zona de rebaixamento. O Esmeraldino volta a campo sábado (23), fora de casa, contra o São Paulo.