/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/10/12/40_Q42omz6.jpg)
Com gols de Nenê e Danielzinho, o Fluminense de Marcão fez 2 a 0 no Bahia, somou três pontos e respirou na luta contra o Z-4. O roteiro, porém, só terminou feliz para os donos da casa graças ao belo desempenho de Muriel, que parou o ataque de Roger Machado, infernal na segunda etapa, e garantiu a festa.
O Fluminense chamou a responsabilidade no primeiro tempo. Após susto logo no primeiro minuto, com Élber desperdiçando chance inacreditável para o Bahia, o Tricolor comandou as principais ações e construiu uma boa vantagem com Nenê, em pênalti sofrido por Yony, e Danielzinho, aproveitando sobra de finalização de João Pedro, que explodiu no travessão.
Roger voltou com duas mudanças no Bahia: Arthur Caíke e Lucca nas vagas de Guerra e Ronaldo. O resultado foi imediato. Pressão dos visitantes desde os primeiros minutos. A partir daí, o jogo ganhou nome: Muriel. O goleiro cresceu, fez várias defesas importantes e ainda viu Gilberto salvar em cima da linha quando não conseguiu parar finalização de Lucca.