
O Fluminense contou com a força do seu centroavante Cano para conquistar a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Athletico-PR por 2 a 1, neste sábado (14), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Do lado do Tricolor, o argentino Cano marcou os dois gols – um deles, um golaço. No finzinho, o Athletico-PR conseguiu descontar com o zagueiro Matheus Felipe.
Agora com 15 gols, Germán Cano se distanciou ainda mais no posto de artilheiro do Fluminense na temporada. O argentino levou perigo no primeiro lance da partida, ao acertar a rede pelo lado de fora. Na segunda chance, não perdoou: após lançamento de Wellington, ele dominou, confundiu Pedro Henrique e bateu de canhota para vencer Bento.
Na etapa final, fechou a atuação com um golaço: após cruzamento pela direita e desvio de Luiz Henrique, o atacante matou no peito e bateu de voleio, no ângulo, para fazer o L mais uma vez e definir a vitória do Flu. O camisa 14 soma quatro tentos nos últimos três jogos.
Com o resultado, o Fluminense chega a 8 pontos, na 11ª posição. O Athletico por sua vez fica na 14ª colocação com 6 pontos.
O Furacão volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), quando recebe o Libertad-PAR, pela Libertadores. Já o Flu visita o Unión Santa Fe, na quinta (19), às 19h15 (horário de Brasília), pela Copa Sul-Americana.


