Portal Você Online

Fluminense vence o Goiás no Maracanã

Jogadores do Fluminense comemoram gol de Cano contra o Goiás

Na despedida da torcida no último jogo da temporada no Maracanã, o Fluminense sofreu, mas fez o dever de casa: o Tricolor só conseguiu furar a retranca do Goiás no segundo tempo, mas quando abriu a porteira fez 3 a 0 e a festa dos mais de 35 mil presentes no estádio nesta quarta-feira (9), pela penúltima rodada do Brasileirão. Os visitantes jogaram quase todo o segundo tempo com um a menos, após expulsão de Dadá Belmonte pouco após a volta do intervalo.

Germán Cano bateu mais uma marca no futebol brasileiro na noite desta quarta-feira. Ao estufar a rede diante na vitóira por 3 a 0 sobre o Goiás no Maracanã, o argentino chegou a 43 gols e igualou um recorde de Neymar e Gabigol como os maiores artilheiros por temporada no Brasil. O levantamento é feito desde 2008. O gringo tem tudo para se tornar o quinto artilheiro do Tricolor na história da Série A.

Contratado no meio do ano, Alan demorou a estrear em função de uma grave lesão na panturrilha. Começou a entrar nos jogos só no mês passado, e nesta quarta enfim desencantou: ele marcou o segundo dos três gols da partida e se emocionou. A última vez que Alan tinha feito um gol foi em seu último jogo pelo Guangzhou, da China, em 11 de agosto do ano passado, na goleada sobre o Qingdao por 5 a 0.

O ex-atacante Fred está aproveitando a aposentadoria e decidiu ir ao último jogo do Fluminense no Maracanã nesta temporada. E ele viveu um dia de torcedor: foi de metrô, subiu às rampas e assistiu ao primeiro tempo no meio da galera no Setor Sul, onde se concentram as principais torcidas da equipe tricolor. No intervalo, ele foi para o camarote e acompanhou a etapa final ao lado do presidente Mário Bittencourt.

Com o resultado, a equipe das Laranjeiras foi a 67 pontos e vai tentar ultrapassar o Internacional, que tem 70, na última rodada. O Goiás, por outro lado, permaneceu com 46 pontos e briga por vaga na Sul-Americana. Na próxima rodada, o Flu visita o Red Bull Bragantino, enquanto o Goiás recebe o São Paulo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *