Portal Você Online

Fortaleza ganha do apático botafogo

O Botafogo foi superado pelo Fortaleza por 1 a 0. Apesar do magro placar, o time carioca optou por assistir a equipe cearense jogar. Apático, sem vontade e acomodado com a derrota, o alvinegro escapou de um placar mais elástico e no segundo tempo não deu um chute gol do adversário.

Assim como o time dentro de campo, o técnico Eduardo Barroca foi um mero observador. A unica explicação para o desânimo botafoguense seria os salários atrasados. Os jogadores tiraram o pé das divididas e foram envolvidos numa roda de bobo onde o Fortaleza abusou das linhas de passe dentro da área sem ser incomodado. Até que num escanteio, como já vem acontecendo nos últimos jogos, os jogadores bateram cabeça. Gatito e Marcelo foram na bola e o zagueiro foi mais rápido que o goleiro e colocou pra dentro fazendo 1 a 0 Fortaleza.

Para não dizer que Barroca não tentou, ele colocou Marcos Vinícius e Léo Valência, que substituíram a altura também sem nada a acrescentar trocando passes laterais e esperando o fim da partida, satisfeitos com o 1 a 0.

A queda de rendimento nas últimas rodadas fez a pressão sobre Eduardo Barroca crescer, mas o zagueiro Gabriel tratou de defendê-lo ainda no gramado do Castelão.

– Difícil até de falar. Treinamos bem durante a semana, mas no jogo não conseguimos propor o que treinamos. Temos que isentar o Barroca. A responsabilidade é toda nossa, dos jogadores. Precisamos nos doar mais para sair desse momento difícil. É uma tempestade que enfrentamos, mas temos que manter a confiança nos jogadores e no trabalho para sairmos dessa.

O Fortaleza perdeu uma grande oportunidade de dar uma goleada histórica no Glorioso. Perdeu várias oportunidades e dominou a partida na reestreia do treinador Rogério Ceni, que suou a camisa e comandou a vitória do banco.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *