Portal Você Online

Furacão bate São Paulo no Morumbi

Pablo parou em Santos no primeiro tempo

Com um gol de Marcelo Cirino, aos 45 minutos do segundo tempo, após falha de Tiago Volpi, o Athletico venceu o São Paulo por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a maior parte do jogo, o goleiro Santos, do Furacão, foi o destaque com grandes defesas. Mas o Tricolor, de modo geral, mais uma vez fez uma partida sem muita objetividade.

Com a vitória, o Athletico, já classificado para a Libertadores por conta do título da Copa do Brasil, foi a cinquenta pontos e assumiu a sexta colocação. O São Paulo continuou no quinto lugar, com 52 pontos e cada vez mais ameaçado de não ir ao torneio.

São Paulo e Athletico fizeram uma boa etapa inicial. O Tricolor assustou logo de cara com Reinaldo. Após desvio na zaga, Santos fez grande defesa. O Furacão revidou apenas aos 19 minutos, em cobrança de falta de Nikão. Depois disso, o São Paulo dominou as ações ofensivas. Chegou com perigo várias vezes. Com Pablo, Tchê Tchê, Antony… Mas Santos fechou o gol. Aos 42, o Athletico teve ótima chance com Cirino, mas Volpi defendeu. No rebote, Rony não conseguiu concluir porque Arboleda tirou.

Na etapa final, o São Paulo manteve o controle do jogo, mas parou em Santos e na falta de pontaria. Chegou com Antony, com Vitor Bueno, Tchê Tchê… Só que faltava mais objetividade na conclusão. Enquanto isso, o Athletico era sempre perigoso quando tinha a oportunidade. Lucho González, por exemplo, teve ótima chance, mas mandou por cima. Pouco depois, Gabriel Sara, do São Paulo, quase marcou no rebote. A falta de objetividade do Tricolor foi punida com um gol do Athletico aos 45 minutos. Marcelo Cirino chutou de fora da área, Volpi falhou, e o Furacão venceu.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *