Portal Você Online

Furacão passa pelo Fluminense

Rio de Janeiro – 17/10/2019 – Maracanã.\rFluminense enfrenta o Athletico PR esta noite no Maracanã pela 26ª \rrodada do Campeonato Brasileiro 2019.\rFOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C. \r \rIMPORTANTE: Imagem destinada ao autor, seu uso comercial está \rvetado incondicionalmente por seu autor .É obrigatório mencionar o \rnome do autor ou usar a imagem.\r.\rIMPORTANT: Image intended for creator. Commercial use is prohibited \runconditionally by its author. It is mandatory to mention the name of the \rauthor or use the image.\r.\rIMPORTANTE: Imágen para uso solamente ao autor. El uso comercial \res prohibido por su autor. És mandatório mencionar el nombre del \rautor ao usar el imágen.

O Fluminense fez uma boa partida no Maracanã e chegou a estar à frente do placar diante do Athletico-PR. Empurrado pela torcida, o Tricolor, porém, sofreu a virada em noite iluminada do lateral-direito Madson, que marcou duas vezes e viu o Furacão sair de campo com a vitória por 2 x 1. A derrota do Flu encerrou uma grande série de invencibilidade da equipe do Rio de Janeiro, que já durava cinco jogos. O revés ainda manteve o Tricolor a três pontos da zona de rebaixamento à Série B do Brasileirão, com 29. O Athletico-PR, por sua vez, chegou a 38.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo movimentado, com boas chances de gol por parte de ambos os times. Os donos da casa abriram o placar logo aos três minutos de partida. Após bate e rebate em cobrança de escanteio, Frazan empurrou a bola para o fundo da rede. Nove minutos depois, o Athletico-PR até chegou ao empate, com Rony. O lance do gol, porém, foi revisado no VAR e o impedimento de Márcio Azevedo no início da jogada invalidou o empate paranaense. Aos 24, foi o Fluminense quem teve um gol anulado. João Pedro marcou, mas, após nova consulta ao árbitro de vídeo, o jogador foi flagrado em posição de impedimento e, por isso, o tento foi invalidado.

Quando os donos da casa se encaminhavam para uma vitória parcial, Madson, pela direita, recebeu passe açucarado e bateu na saída de Muriel, empatando a partida, aos 47 minutos do primeiro tempo.

A partida perdeu em intensidade no segundo tempo. Aos oito minutos, Ganso perdeu a melhor chance do Fluminense na etapa complementar. A chegada dos donos da casa arrancou suspiros dos torcedores nas arquibancadas. Os donos da casa sofreram um duro golpe aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio, Madson se antecipou à zaga para marcar de cabeça o segundo gol dele e do Athletico-PR na partida, dando a virada aos visitantes.

Apesar da derrota parcial, a torcida seguiu empurrando o Fluminense. Apesar de algumas vaias pontuais ao meia Ganso e ao atacante João Pedro, o clima entre os torcedores era de apoio aos cariocas. Mas quem chegou com perigo foi o Furacão. Aos 34, Thonny Anderson obrigou Muriel a fazer grande defesa e impedir que os visitantes ampliassem a vantagem.

A finalização do atacante do Athletico-PR foi a última chegada com perigo da partida, que terminou com vitória dos paranaenses por 2 x 1.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *