Portal Você Online

Futebol feminino: técnico entrega cargo após acusações de assédio

O Santos informou em nota oficial que o técnico Kleiton Lima, do time feminino, entregou o cargo e deixou o comando das Sereias da Vila. A saída do profissional ocorreu após uma série de denúncias das jogadoras contra ele por assédios moral e sexual. O clube, agora, fará uma reformulação no departamento.

Também deixam seus cargos a auxiliar técnica Fabi Guedes, a preparadora física Vanessa Monte Bello, o analista de desempenho Julio Resende, o preparador de goleiras Gabriel Ribeiro, a psicóloga Luiza Garutti, o massagista Tarso Ajifu e os fisioterapeutas Dhouglas Antonini e Lucas Wasem.

O Santos havia sido eliminado para o Corinthians na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino, nesta semana, depois de duas derrotas, nas partidas de ida e volta.

Advertisement

Kleiton Lima estava no clube desde o fim de agosto do ano passado, em sua segunda passagem pela Vila Belmiro. A primeira havia sido no início dos anos 2000.

Naquela época, ele conquistou a Copa Mercosul (2006) e a Liga Nacional (2007), além dos bicampeonatos da Copa Libertadores da América (2009 e 2010), da Copa do Brasil (2008 e 2009) e do Campeonato Paulista (2007 e 2010).

Veja a nota divulgada pelo Santos:

O treinador da equipe de futebol feminino do Santos FC, Kleiton Lima colocou seu cargo à disposição, o que foi aceito pela diretoria. Também deixam seus cargos a auxiliar técnica, Fabi Guedes, a preparadora física, Vanessa Monte Bello, o analista de desempenho, Julio Resende, o preparador de goleiras, Gabriel Ribeiro, a psicóloga, Luiza Garutti, o massagista, Tarso Ajifu e os fisioterapeutas, Dhouglas Antonini e Lucas Wasem.

O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte nos desafios futuros de cada profissional.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *