Portal Você Online

FVS/AM confirma 2ª morte pela Covid-19

Binho Lopes, 43 anos, estava internado desde o dia 20 de março, quando deu entrada com febre alta, tosse seca e dificuldades de respirar. O músico deixa dois filhos

Foto: Reprodução Internet

A Fundação de Vigilância em Saúde no Amazonas (FVS/AM), por meio de nota da Secretaria de Comunicação (Secom), confirmou, na manhã desta terça-feira (31), a segunda morte no estado pelo coronavírus. A vítima é o músico Binho Lopes, de 43 anos, que morreu,, às 22h da noite de ontem (30), no hospital Delphina Aziz.

O tecladista estava internado no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz desde o último dia 20. Esta é a segunda morte pelo novo vírus no estado. O primeiro foi do empresário de Parintins Geraldo Sávio, de 49, também na unidade de saúde que é o centro de atendimento da doença no Amazonas.

O Amazonas tem, segundo a última atualização do governo, 151 casos de coronavírus. Além de Manaus, outros seis municípios têm casos confirmados.

Destes, 11 pacientes estão internados na UTI. Quatro pessoas no estado já se curaram e estão fora do período de transmissibilidade.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *