
Bolas na trave, gol anulado e polêmica marcaram o empate por 0 a 0 entre Goiás e Corinthians na noite deste sábado (29), na Serrinha, em Goiânia, em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro por conta de disputa judicial pela presença de torcida adversária na data original, em 15 de outubro.
O primeiro tempo do duelo foi bem disputado, e o segundo estava morno até os acréscimos quando Yuri Alberto marcou para o Timão, mas teve o gol anulado por impedimento. Houve muita reclamação por parte dos corintianos, principalmente depois de o VAR confirmar a decisão do auxiliar em campo.
Com a igualdade no placar, o Alvinegro perde a chance de entrar no G4 e segue em quinto lugar, com 58 pontos. O Esmeraldino aumenta para nove a distância para a zona do descenso, mas permanece no 13º lugar.
Goiás e Corinthians voltam a campo pela 35ª rodada do Brasileirão na próxima quarta-feira (2). Às 16h (horário de Brasília), o Esmeraldino visita o Athletico, na Arena da Baixada, em Curitiba. E o Timão, às 21h30 (horário de Brasília), enfrenta o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro.


