
No duelos dos artilheiros, Pedro Raul levou a melhor sobre Hulk. O atacante do Goiás garantiu três pontos, superando a enorme pressão do Atlético, no Mineirão, em jogo na tarde deste sábado (20), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Galo dominou a partida no primeiro tempo, mas o placar não saiu do 0 a 0. No início da etapa complementar, Pedro Raul, vice-artilheiro da competição, fez o 12º gol dele na disputa. Cuca reforçou o ataque atleticano em busca do empate. Hulk foi um dos substituídos e deixou o campo ouvindo um misto de vaias e aplausos. Alan Kardec ainda chegou a acertar o travessão do goleiro Tadeu, mas não conseguiu evitar a vitória do Goiás, no Gigante da Pampulha.
Com o resultado, o Goiás ganha duas posições na tabela, aparecendo na 11ª colocação com 29 pontos. O Atlético perde a chance de entrar no G-6 do campeonato. O Galo segue em segue em 7º lugar, com 35 pontos. O time esmeraldino ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada.
Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana para clássicos regionais. No sábado, dia 27, o Goiás recebe o Atlético-GO, às 16h30 (horário de Brasília), na Serrinha, em Goiânia. No domingo (28), às 16h (horário de Brasília), o Atlético-MG enfrenta o América-MG, no Independência. Ambos os jogos são válidos pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


