Portal Você Online

Goiás vence o Palmeiras e quebra jejum de 11 partidas

Goiás e Palmeiras se enfrentaram pela 22ª rodada do Brasileirão Assaí

O Palmeiras foi para o jogo com 21 desfalques, perdeu Luiz Adriano, lesionado ainda no primeiro tempo e também viu Mayke ser expulso. Não bastasse tamanha dificuldade, foi punido com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, marcado por Miguel Figueira, e perdeu por 1 a 0 para o Goiás na noite deste sábado (21), em Goiânia.

O Goiás volta a vencer depois de jejum de 11 partidas. Seu último triunfo havia sido em 13 de setembro, contra o Inter. Já o Palmeiras perde a primeira com Abel Ferreira, após quatro vitórias e um empate nos cinco primeiros jogos com o treinador português.

Com a derrota, o Palmeiras se manteve com 34 pontos e perdeu a chance de entrar no G-4 do Brasileirão. Foi dormir em quinto e pode perder mais duas posições neste domingo.

O Goiás, apesar da vitória, segue na lanterna: agora tem 15 pontos, nove atrás do Atlético-GO, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Pelo Brasileirão, o Goiás joga na quinta-feira (26), às 20h, visita o Fortaleza. O Palmeiras agora se volta para a Libertadores. Na quarta-feira (25), faz o jogo de ida das oitavas de final contra o Delfín no Equador.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *