Esperando o seu segundo filho, Rafa Brites sofreu um acidente doméstico. A coach disse que foi acudir o primogênito, Rocco, que começou a passar mal e uma sequência de coisas começaram a acontecer.
“Queria falar aqui sobre como realmente as vezes saímos de uma situação ruim agradecendo. Pois bem, ontem estava dormindo com o Rocco na cama – ja não é algo tão comum, ele tem dormido na cama dele – e ele começou a tossir e vomitou muito na cama. Eu peguei ele no colo e sai correndo pro banheiro. Nisso ele vomitou mais pra frente e eu estava correndinho. Bem, escorreguei no vômito. Se eu caísse pra frente, batia a barriga na quina da banheira, pro lado o Rocco bateria a cabeça na privada, de bumbum seria um impacto muito grande e péssimo para uma grávida. Acabou que segurei bem o Rocco, abri um semi espacate com uma perna e a outra torci tipo um Z de um jeito que quando acabou eu tinha certeza que havia quebrado o pé”, contou ela, que foi socorrida pelo marido, Felipe Andreoli.
“Felipe – que estava na sala – chegou desesperado e nos socorreu. Aquela cena né de horror, mas o que eu sei é que entre machucar um filho ou outro, meu corpo decidiu sacrificar o próprio corpo, sem nem pensar racionalmente. Eu agradeci profundamente aquela situação. Tudo podia ter sido pior. O Rocco estar sozinho e engasgar, eu ter derrubado ele, colocado em risco minha gravidez… O pé que seria o menos grave, só um gelo resolveu. Eu literalmente rezei ali no chão por como tudo aconteceu. Quis compartilhar isso primeiro por ser uma cena da vida cotidiana que toda familia passa e pouco falamos. Também por ser algo na prática que eu podia ter saído bufando, irritada e saí grata de verdade em senti abençoada após escorregar em um vômito. Pra gente ver os momentos mais inusitados que a gratidão está presente”, finalizou.