
Faltou bola na rede, mas não faltou emoção no duelo tricolor entre Grêmio e Fortaleza. Pela sétima rodada do Brasileirão, as equipes ficaram no 0 a 0, em partida disputada na noite deste domingo (27), em Porto Alegre.
O placar ficou zerado graças aos goleiros dos dois times, que brilharam em cobranças de pênaltis. Primeiro Gabriel Chapecó, do Grêmio, defendeu a cobrança de Yago Pikachu. Depois foi a vez de Felipe Alves defender outra penalidade cobrada por Diego Souza, ambas no segundo tempo.
O time de Juan Vojvoda teve um jogador a mais em boa parte do segundo tempo após a expulsão de Kannemann e poderia ter saído de Porto Alegre com um resultado melhor, mas se mantém nas primeiras posições na tabela.
Com o resultado, o time gaúcho, que tem dois jogos a menos disputados, segue em busca da primeira vitória na competição. O Imortal é o lanterna, com dois pontos somados. Já o Leão do Pici tem 12 e aparece no quarto lugar.
O Grêmio volta a campo contra o Juventude, e o Fortaleza recebe a Chapecoense. Os dois jogos serão na quarta-feira (30).