Portal Você Online

Morto por usar a bermuda do assassino sem permissão

Polícias militares da 4º Companhia mostram a arma do crime
Foto: Reprodução Internet

José Nerimar de Lima Junior, 25 anos, foi assassinado com duas facadas no peito no Grande Vitória, Rua Londres, na Zona Leste de Manaus, ontem à tarde (24). Ele discutiu com o vizinho, Jhonata Silva Vinhorte, que não gostou de ver a vítima usando uma bermuda dele. Durante a briga, o assassino pegou uma faca e cometeu o crime, sendo preso em seguida.

Em depoimento, Nerimar disse que teria levado suas roupas para lavar na casa do avô, e lá José – que também era acostumado a frequentar a casa – pegou a bermuda sem autorização e que num acesso de fúria, acabou por esfaquear e matar Nerimar .

Ainda segundo a DEHS, a vítima ainda foi socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas já chegou sem vida. Vinhorte foi preso momentos depois do crime por PMs da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Vinhorte foi encaminhado para a DEHS, onde confessou o crime. Ele deve responder pelo crime de homicídio e será encaminhado para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *