Portal Você Online

IML já identificou 16 corpos dos mortos no Crespo

Até o momento o Instituto Médico Legal (IML) identificou 16 dos 17 mortos no tiroteio entre traficantes e a polícia na madrugada de ontem (30), no bairro do Crespo, na Zona Sul de Manaus. As vítimas eram membros de uma das facções criminosas que disputam as bocas de fumo daquela região da cidade.

Os últimos corpos reconhecidos foram os de Eder Júlio Canto Costa Junior, de 20 anos; Aldair Campos Nascimento, de 21 anos; Vinicius Eduardo Souza da Silva, de 21 anos; Natanael Costa Melo, de 20 anos e Samuel Pinheiro Campos, de 23 anos.

Os corpos que mais cedo já tinham sido liberados aos familiares eram de Bruno Cardoso Lopes, de 23 anos; Markleuson Batista da Silva, de 18 anos; Max William Sampaio da Silva Cavalcante, de 29 anos; Michel dos Santos Cardoso, de 27 anos; Alexsandro Custódio de Carvalho, de 16 anos; Erick Osmarino Silva Santos, de 17 anos e Lucas da Costa Pereira, de 21 anos.

Segundo o IML, apenas um corpo ainda não foi identificado, pois a família não apresentou documentos, o que deve acontecer durante esta quinta-feira (31).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *