
A Polícia Civil do Amazonas indiciou a influenciadora digital, Lurdiane Agnes, de 27 anos, por torturar e gravar as imagens em vídeos e publicar nas redes sociais, onde ela aparece agredindo o filho de três anos, em acessos de raiva por conta do ex-marido.
Ela compareceu a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, onde prestou depoimento. Segundo a delegada Joyce Coelho, após receberem que mostravam a influenciadora agredindo a criança “iniciamos as diligências e constatamos que a mulher estava no estado de São Paulo, porém ela foi notificada a comparecer na Depca para prestar esclarecimentos”, disse a policial.
“Ao chegar a Manaus, ela veio à Especializada, ocasião em que alegou que havia viajado para aquele estado para tentar uma reconciliação com o pai da criança”, afirmou Joyce Coelho.

Ainda segundo a delegada, durante depoimento, a influenciadora digital contou que os vídeos seriam enviados para o pai do menino. Um deles foi filmado há cerca de um mês, e o segundo na semana passada.
Procedimentos – A mulher foi indiciada pelo crime de tortura física e psicológica, e responderá ao processo em liberdade. Já a criança foi encaminhada provisoriamente para um abrigo, localizado na zona leste de Manaus.