Portal Você Online

“Inquérito está longe de ser concluído”, diz delegado


Titular da DEHS, delegado Paulo Martins
Foto: Divulgação

 O titular da Delegacia em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Paulo Martins, deve ouvir ainda nesta sexta-feira (11) os porteiros do Condomínio Passaredo, no Tarumã, onde Flávio Rodrigues teria sido sequestrado e posteriormente morto.

“Estamos indo no Ministério Público alinhar algumas coisas da investigação e vamos dar continuidade.  Agora a tarde vamos ouvir alguns dos porteiros do condomínio, eles serão ouvidos novamente. O inquérito continua até que possamos rever os fatos e chegar a verdadeira versão do que ocorreu no dia do crime, disse.

Conforme o delegado, na manhã desta sexta, alguns suspeitos passaram uma coleta de material genético, menos o Mayc Vínicius Teixeira Parede, que alega ter cometido o crime sozinho, que se recusa a ceder material para comparação genética.

Paulo Martin disse ainda, que devido a diversas divergências, o inquérito polícia está longe de ser concluído. 

“O inquérito está longe de ser concluído, mas estamos caminhando passo a passo até que possamos chegar a verdadeira versão e findar esse inquérito definitivamente. Queremos apresentar para todos o que de fato ocorreu no dia do crime”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *