
O Instituto Autismo no Amazonas anunciou a abertura de um processo seletivo para contratação de profissionais em diferentes áreas, com atuação voltada ao atendimento de crianças e adolescentes autistas. As vagas contemplam as funções de nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo, profissional de educação física e auxiliar administrativo.
Para os cargos da área da saúde — nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo e profissional de educação física — é exigido ensino superior completo na respectiva área, registro regular no conselho profissional e ausência de vínculo com órgãos da esfera pública.
Também é requisito ter experiência no atendimento de crianças e adolescentes com transtorno do espectro autista, além de cursos nos protocolos VB-MAPP, ABLLS-R e AFLS. As vagas têm carga horária semanal de 20 horas e exigem disponibilidade de horário e conhecimentos avançados em informática.
No caso da vaga de auxiliar administrativo, os candidatos devem ter ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior, além de domínio avançado de Excel. Conhecimentos em Power BI e Python são exigidos para a função, que prevê carga horária semanal de 30 horas.
Os interessados nas vagas do Instituto Autismo no Amazonas devem enviar o currículo até o dia 12 de janeiro para o e-mail rhinstitutoautismo@gmail.com. O instituto não informou o número de vagas disponíveis nem os valores de remuneração.


