
O líder do Brasileirão venceu mais uma! No Beira-Rio, pela 33ª rodada do campeonato, o Internacional bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na noite deste domingo (31), e chegou ao nono triunfo consecutivo na competição.
O gol da vitória, de Edenilson, nasceu em um pênalti marcado com auxílio do VAR. Inicialmente, o lance pareceu polêmico, com dúvida sobre um toque na mão ou na barriga do zagueiro do Bragantino.
Porém, o próprio jogador, admitiu que a bola tocou em sua mão em entrevista pós-jogo. Patrick fez o outro gol do time gaúcho e Helinho, o dos paulistas.
O Inter soma nove vitórias seguidas e vai aos 65 pontos. Com a derrota do São Paulo para o Atlético-GO, o Atlético-MG assumiu a vice-liderança com 60. Mas o Flamengo pode reassumir o posto se vencer o Sport na segunda-feira (1). O Bragantino cai duas posições. Agora é o 13º, com 44 pontos.
O RB Bragantino entra em campo primeiro na 34ª rodada. Na quarta-feira (3), recebe o Atlético-GO às 19h15 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Na quinta-feira (4), o Inter visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, às 21h.