
O Inter tinha o jogo na mão, mas voltou a falhar na bola aérea e sofreu o empate do Nacional no fim. O mesmo roteiro vivido no Beira-Rio, quando os uruguaios também empataram na reta final. O Colorado controlava a partida e abriu o placar com Alan Patrick no segundo tempo, mas Damiani subiu mais que Mercado e cravou o 1 a 1 em jogada de bola parada já nos minutos finais. A definição dos classificados fica para a última rodada do Grupo B.
Com o resultado, o Internacional soma nove pontos e está em primeiro lugar no Grupo B. O Nacional tem oito e aparece em segundo. Fica tudo para a última rodada.
O Inter termina a disputa da fase de grupos diante do Independiente Medellín. No dia 28 de junho, o Colorado recebe os colombianos às 19h (horário de Brasília) no Beira-Rio. No mesmo horário, o Bolso enfrenta o Metropolitanos, já eliminado, no Parque Central.
Antes, o Colorado volta a concentrar forças no Brasileirão. No domingo (11), os gaúchos pegam o Vasco, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio.


