
Em noite de Beira-Rio lotado, o Internacional começou a partida com tudo contra o Santos, abriu o placar em golaço de Alan Patrick e empilhou chances criadas no primeiro tempo, mas não converteu e viu o Santos empatar na etapa final, com Barreal, deixando tudo igual ao fim do jogo, nesta 35ª rodada de Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Colorado em perigo na parte de baixo da tabela e o Peixe no Z-4, a um ponto do Vitória, primeiro time fora. A noite que era de festa, terminou com vaias.
Com o resultado, o Santos se manteve na zona de rebaixamento, a um ponto do Vitória, primeiro time fora do Z-4. Restando apenas três rodadas para o fim do Brasileirão, o Peixe segue vivo na luta contra o descenso. O Internacional também continua ameaçado, em 15º lugar, a apenas três pontos dos santistas na tabela.
O Santos volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, contra o já rebaixado Sport. A expectativa é de que Neymar esteja à disposição para essa partida após ficar de fora do duelo desta segunda-feira (24) por causa de dores no joelho esquerdo. O Internacional, por sua vez, visita o Vasco, também na sexta-feira (28), às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário.


