
O Internacional esteve à frente três vezes, o São Paulo buscou a igualdade em todas elas, e o Beira-Rio viu um jogo frenético na noite desta quarta-feira (20), pelo Brasileirão. O resultado premiou o esforço do Tricolor, recheado de desfalques e com titulares preservados no banco, e frustrou os colorados, que perderam a chance de se aproximar da liderança.
Pedro Henrique, duas vezes, e Edenilson, de pênalti, marcaram para o Internacional. Nikão, duas vezes, e Luciano fizeram para o São Paulo.
Pedro Henrique fez duas vezes de cabeça, em bolas saídas da esquerda de ataque. Nikão fez duas vezes aproveitando cruzamentos da direita. Com lances parecidos, os dois atacantes, em dose dupla, foram os goleadores da noite no Beira-Rio. E os quatro gols saíram no primeiro tempo.
Foi o décimo empate do São Paulo no Brasileirão. O time ocupa o 10º lugar com 25 pontos. Já o Inter segue brigando entre os primeiros, com 30 pontos, em sexto.
O próximo jogo do Internacional será no domingo (24), contra o Palmeiras, fora de casa. Já o São Paulo recebe o Goiás, no sábado (23).