Portal Você Online

Jake Paul fratura mandíbula após nocaute contra Anthony Joshua

Jake Paul viveu o maior desafio da carreira na sexta-feira (19) e saiu derrotado após 33 meses sem resultados negativos. Em confronto contra o campeão olímpico e ex-campeão mundial Anthony Joshua, o americano foi nocauteado no sexto round e sofreu duas fraturas na mandíbula.

Após a luta, Jake Paul utilizou as redes sociais para divulgar a imagem do raio-x da lesão e manteve o tom descontraído ao comentar o ocorrido. Em publicação, o lutador brincou ao dizer que estaria pronto para enfrentar o ex-campeão mundial Canelo Álvarez em poucos dias.

Apesar da gravidade da lesão, o pugilista confirmou que seguirá no boxe profissional. Em mensagem publicada na rede social X, Paul afirmou que fará uma pausa para descanso e recuperação antes de retornar à categoria peso-cruzador.

No combate, Jake Paul adotou uma postura mais defensiva nos primeiros rounds, priorizando movimentação e evitando trocas diretas. Anthony Joshua, por sua vez, controlou o centro do ringue e aumentou a intensidade a partir do quinto assalto, quando aplicou dois knockdowns.

No sexto round, o ex-campeão dos pesos-pesados confirmou o domínio ao derrubar Paul mais duas vezes, com o golpe decisivo levando o árbitro a interromper a luta após 1min31s.

Profissional desde 2020, Jake Paul soma 12 vitórias e duas derrotas no cartel. Entre seus triunfos estão nomes como Mike Tyson, Nate Diaz, Anderson Silva e Mike Perry. Além da derrota para Joshua, o americano também foi superado por Tommy Fury, por decisão dividida.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *