Amazonas empata em 0 a 0 com equipe mineira, neste sábado, no Independência, em duelo da 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Onça faz quatro pontos em dois jogos longe de seus domínios.

O Amazonas encarou o América-MG neste sábado (20), no Independência, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. E saiu de campo com o empate em 0 a 0. Para o atacante Jô, por conta das circunstâncias, o placar final é considerado bom para o clube amazonense.
“Pra gente foi um bom resultado. Trantando-se de um jogo difícil contra o América, que não perdeu em casa ainda, né. Então a gente tratou esse jogo como um jogo complicado, difícil. É claro que a gente veio para ganhar. Respeitando, obviamente a equipe do América, mas a gente fez um bom jogo. Jogo equilibrado, sabíamos da dificuldade, mas o empate, diante das circunstâncias, acabou ficando bom para a gente”.— Jô, atacante do Amazonas.
Esse foi o segundo jogo seguido que o Amazonas jogou fora de casa. Na semana passada, pela 15ª rodada, venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, em Ribeirão Preto. Com esses quatro pontos conquistados longe de seus domínios, a Onça-Pintada chegou aos 20 pontos na tabela de classificação e agora ocupa a 15ª colocação.
O próximo compromisso do Amazonas na Série B será em casa. Na quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no estádio Carlos Zamith, enfrenta o Guarani, em duelo da 17ª rodada.


