Portal Você Online

Jovem é arrancado de casa e executado em invasão dominada por facção, em Manaus

O crime aconteceu na invasão Monte Horebe, em Manaus, onde há cerca de 15 dias um outro rapaz foi executado.

Foto: Divulgação

Jhon Keven Ferreira Alves, 20, foi executado com vários tiros de fuzil e pistola, na madrugada desta segunda-feira (21), na invasão Monte Horebe, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações da polícia, a vítima foi retirada à força da casa onde morava com mais de três pessoas. Em seguida, o jovem foi executado.

Os criminosos não foram identificados. A polícia acredita que a execução tenha sido praticada pelos mesmos criminosos de um homicídio anterior ocorrido na região. 

Há quase duas semanas, uma grande operação foi feita na área que é considerada vermelha. Na ocasião, um tribunal do crime foi encontrado e destruído, e várias valas de um cemitério clandestinos foram descobertas. Alguns dias depois outro corpo foi achado no mesmo território.

Jhon foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em uma espécie de força-tarefa. Várias viaturas se deslocaram para o endereço a fim de acompanhar a remoção. O clima no local era tenso, já que haviam rumores de que criminosos poderiam reagir a entrada da polícia no local.

A morte do rapaz será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *