Portal Você Online

Influenciadora digital é solta com tornozeleira eletrônica em Manaus

Influenciadora está proibida de usar as redes sociais e será monitorada por tornozeleira eletrônica, na casa da mãe dela, na Zona Norte de Manaus

A influenciadora digital Isabelly Aurora, de 21 anos, teve a prisão domiciliar determinada pela Justiça do Amazonas nesta segunda-feira (17), por ser mãe de uma criança de um ano e amamentar. Ela é investigada de participar de um esquema fraudulento de rifas clandestinas pela internet no Amazonas e será monitorada com o uso de tornozeleira eletrônica.

Ela foi presa em 5 de julho, e deve deixar o Centro de Detenção Feminino (CDF), no complexo penitenciário do Km 8 da rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista), nesta terça-feira (18), e ficar na casa da mãe, na zona Norte da capital amazonense, segundo sua defesa.

Ainda de acordo com a justiça, mesmo com a prisão domiciliar, Isabelly está proibida de acessar as redes sociais, caso descumpra a medida, a influencer retornará ao presídio porque foi descoberto que mesmo presa ela continuava promovendo rifas usando outros perfis.

Prisão

Ela foi alvo durante a segunda fase da Operação Dracma que apura a participação de influenciadores digitais de Manaus em esquema fraudulento de rifas clandestinas e diversos outros crimes.

Os influencers Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como “Lucas picolé”; e Enzo Felipe da Silva Oliveira, 24, o “Mano queixo”, também já foram presos por esquema de vendas de rifas ilegais pelas redes sociais.

O mandado de prisão em nome da influenciadora foi expedido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

O esquema fraudulento de rifas clandestinas em que os influenciadores são suspeitos de envolvimento movimentou R$ 5 milhões em dois anos, segundo a polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *