Portal Você Online

Justiça manda prender motorista que matou gari em Manaus

A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista da carreta envolvido no acidente que matou o gari Domingos Santana da Silva, de 35 anos, na Bola da Suframa, no bairro Distrito Industrial, na última segunda-feira (20). A decisão ocorreu após audiência de custódia nesta terça (21).

A vítima foi esmagada por um ‘amarelinho’, mas o causador do acidente foi o motorista da carreta, de 62 anos. Segundo relato pela polícia, José Santos estava bêbado quando perdeu o controle do veículo, atingiu o micro-ônibus, que capotou e caiu em cima do gari que trabalhava na limpeza da rua. Os colegas de trabalho de Domingos chegaram a lotar a delegacia onde o motorista da carreta havia sido preso no dia da tragédia.

Relembre – O gari Domingos Santana da Silva, de 35 anos, morreu esmagado por um micro-ônibus na manhã de segunda-feira (20). O acidente aconteceu na Bola da Suframa, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul da capital. Testemunhas informaram que o motorista do micro-ônibus amarelinho perdeu o controle após bater em um caminhão.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *