
Depois de ter seu nome ligado à pedofilia pelo apresentador Sikêra Jr., que comanda o Alerta Nacional, na RedeTV!, a apresentadora Xuxa Meneghel entrou na Justiça para solicitar que o programa saísse do ar.
De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (20) pelo site Notícias da TV, a Justiça do Estado de São Paulo negou a solicitação em primeira instância. César Peixoto, juiz responsável pelo processo, afirmou que a liminar não tinha argumentos suficientes.
Saiba mais
Chamada de pedófila e acusada de fazer apologia às drogas, Xuxa Meneghel acionou seus advogados e processou Sikêra Jr. A rainha dos baixinhos pede na Justiça a cassação do título de jornalista do apresentador do Alerta Nacional, bem como sua demissão da RedeTV!, e uma indenização de R$ 500 mil –que ela pretende doar a instituições de caridade.
A ação foi protocolada na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, em 27 de outubro, e a apresentadora da Record pediu tutela de urgência ao caso, pois alega que o rival oferece riscos à sociedade.
Os advogados de Xuxa sustentam a tese de que Sikêra Jr. comete crimes diariamente ao vivo em seu programa na RedeTV!.