Portal Você Online

Justiça proíbe Fla de jogar, treinar e viajar por 15 dias

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) proibiu o Flamengo de jogar, viajar e até treinar pelos próximos 15 dias. Com isso, o jogo que aconteceria neste domingo (27), contra o Palmeiras, segue suspenso. A decisão do juiz Filipe Olmo, obtida pelo repórter da Jovem Pan Marcio Spimpolo, ainda estipula multa de R$ 10 milhões caso o jogo de hoje seja realizado.

O Flamengo tem um surto de Covid-19 no elenco e, por isso, pediu o adiamento do jogo. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o pedido, mas o TRT acatou um outro pedido, feito pelo Sindiclubes, o sindicato de funcionários de clubes do Rio de Janeiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tenta reverter a decisão.

“A fim de garantir a integridade física e a manutenção da saúde dos jogadores e empregados do 2ºréu (CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO), concedo a tutela de urgência, em caráter liminar, e determino a suspensão do jogo designado para o dia 27/09/2020, entre o Clube de Regatas do Flamengo e a Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo, bem como que o 2º réu mantenha seus jogadores e empregados em quarentena, sem realizar partidas, treinos ou viagens, pelo período de 15 dias”, diz um trecho do documento.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *